terça-feira, 26 de junho de 2007

Saúde!

Para os navegantes preocupados e até horrorizados (especialmente o padrinho Gerson Guelmann e as moças Lilica e Bebê, encanadas com as próprias dietas) com o way of life, ou melhor, way of eat dos nossos formigos, alguns esclarecimentos deste blog:

1) O mini-formigo alimenta-se basicamente de palmito, alface, tomate, brócolis, arroz integral, salmão e frutas durante a semana. Também toma aquele iogurte que tem a mulher toda esticada, magrinha e com os braços pra cima no rótulo. Light, é claro. Além disso, joga futebol todos os dias (sendo mais duas horas duas vezes por semana), tênis duas vezes por semana, natação outras duas, é campeão de ping-pong, fora as horas de golfe, pescaria, tênis e ski no wii (cansa e sua, pensa que não?); e de toda energia gasta por uma criança de 10 anos, ainda mais quando gesticula, grita e pula nos jogos do São Paulo.

2) O maxi-formigão quase não come durante a semana e muitas vezes seu jantar resume-se a uma maçã e um iorgurte (para revolta de sua acompanhante). Vai daí seu apelido de Magrão. O próprio também nada uma hora todos os dias por volta das 7hs da manhã, inclusive nos finais de semana- "o sol é mais fraco" - e leva o Quincas, o mais lindo airdale terrier da face da terra, para passear por mais ou menos 3 quilometros diariamente, quando não mais. O Quincas muitas vezes vai arrastado, mas o maxi-formigão não cansa, atravessando bairros inteiros, subindo ladeiras e enfrentando todo tipo de obstáculos nesta cidade de São Paulo para exercitar seu melhor amigo.

3) Sendo assim, os sábados são tranquilamente dedicados `a ciência competitiva. No momento, escolher a melhor maior sobremesa de São Paulo.

4) Portanto, relaxem que no final vai dar tudo certo, com muita calda e chantilly!

Nenhum comentário: